PREVENÇÃO COM PRATA COLOIDAL

Muitas receitas, muito apavoramento, muitas dicas, algumas assustadoras, pois tratamento precoce é como tomar antibiótico desenfreadamente para uma infecção que você não sabe se vai ter, estranho não?

 

A prevenção para viroses e qualquer doença é muito mais um comportamento individual e social do que qualquer receita e dica. Num mundo de pessoas estressadas, com emocional conturbado, má alimentação, muito pão, glúten, muito fast food, alimentação nada natural, agrotóxica, onde quase ninguém exige da indústria qualidade e pouco apoia os pequenos produtores que fazem o correto em suas plantações.

 

Essa virose veio para alertar que sua qualidade de vida é literalmente péssima, que você precisa atentar para sua alimentação, tomar sol todos os dias, conviver com pessoas de forma saudável, sair da internet e usá-la de forma regrada, que você precisa amar mais e causar menos, que filhos e pais precisam de carinho e parceria, que nossos idosos precisam de atenção, que nosso trabalho precisa ser agradável e prazeroso, que tudo precisa mudar e o centro de nossas vidas precisa ser maior que nosso umbigo.

 

Eu cuido de mim e de você e você cuida de você e de todos nós, sem egoísmo por favor, isso já é ultrapassado, não somos mais animais selvagens, temos tecnologia, capacidade e discernimento. A ignorância de seguir o boiadeiro não funciona mais, não somos gado.

 

Não existe tratamento precoce, esse é um termo que deveria ser substituído por prevenção, sempre. Existe qualidade de vida, que tal começar a mudar? A prevenção real para viroses e todas as doenças?

___________________________________________________________________________________________________________________

 

COMO?

 

Física, emocional e mental.

 

FÍSICA

-Alimentação colorida, saborosa sem excesso de pão, glúten, leite.

-Alimentação nas horas certas para o intestino funcionar bem.

-Caminhada ou exercício em casa, até subir escada vale.

-Tomar sol todos os dias 15 minutos pela manhã ou à tarde.

-Dormir no mínimo 6 a 8 horas.

-Usar as ferramentas que se dispõe como aromatoterapia com ervas e óleos essências de forma moderada.

-Rir muito

- Se você não consegue comer legumes e verduras faça uma suplementação “completa “ponderal (capsulas).

- Faça desvermifugação, podendo ser com vermífugos alopáticos ou ervas a cada 6 meses.

- Beba muita água fresca, filtrada ou fervida, mineral alcalina com PH acima de 7,5 que é o pH médio de seu sangue.

- Cuide de seu corpo com massagem, banhos aromáticos.

- Cuidado com seus idosos, são seus bebês crescidos, tenha mais atenção.

- Os cuidados com a máscara e com a higiene sempre em primeira mão.

- Fique em casa e sai por necessidade em horários com pouca gente nos locais.

 

MENTAL

- Pare de ler excesso de notícias, se você não tivesse tv e internet estaria vivendo muito bem concorda.

- Escolha os conteúdos que lê e assiste, opte por noticiário sério já que gosta e conteúdos de lazer como filmes mais leves, leitura saudável, menos opinião alheia, pois hoje todo mundo que dar pitaco e falar e falar, mas ouvir nada.

- Procure conversar sobre coisas saudáveis, menos a sua intimidade e a vida do outro.

- Faça artesanato em casa com sua família, pintura, desenhos, recortes, escultura, colagem, etc. Atividades recreativas ajudam a passar o tempo. Faça uma exposição e divirta-se postando.

- Atividades alegres e divertidas, jogos didáticos sem competição.

- Ouça música que te equilibre com som ambiente, sem barulho demais que alteram as suas ondas cerebrais.

- Brinque com seus animais de estimação.

- Faça pequenos esportes em grupo ou sozinho, pular corda, bater uma bola, exercícios aeróbicos, cama elástica, etc.

- Aproveita o confinamento para dar um tcham na sua casa ou no seu quarto, pintar, arrumar, perfumar, colocar luz.

Enfim, ocupar sua mente e colocar foco, assim, o medo se vai.

 

EMOCIONAL

 Essa é a maior pegada, não é mesmo? O controle emocional que sai do eixo sempre por algum motivo, seja por um problema, por alguém, mas, lembre-se, quem manda no seu corpo e na sua vida é você. As coisas te atinjam porque há permissão ou concessão, damos atenção demais.

 

- Ocupe-se, coloque foco em tudo que você faz. Faça uma coisa por vez e não deixa não inacabado. Como dizem, coloque ordem no barraco, ordem em tudo, uma coisa por vez, um assunto por vez, você é um empresário na sua vida.

 

- Pare de falar demais sobre coisas ruins, isso dá ênfase a elas. Cuide do seu tempo como um tesouro, pare de emprestar seus ouvidos para o lixo alheio, escolhe o que entra pela sua audição, inclusive a sua própria fala.

 

- Tire momento pra ficar sozinho com você e fazer coisas carinhosas pra você, meditar, dormir, relaxar, olhar o céu , a natureza, respirar, comer algo saboroso, é seu feriado diário para ir para seu eixo.

 

- Quando os problemas chegarem, feche os olhos, respire fundo e solte o ar várias vezes e diga, eu posso, eu quero e eu resolvo. Nada é maior que você, nem os problemas, se eles vem em nossas mãos é porque há alguém capaz ai.

 

- Tenha fé em algo, mesmo se for ateu, a sua fé é em você, não importa, creia e exercite a sua crença, ela deve te fazer melhor e não mais fraco.

 

- Se você tem algum transtorno químico, emocional busque ajuda, tente quantos profissionais achar que deve até encontrar o acalanto e o acolhimento para sua alma, sempre terá alguém pra você.

 

- E você, mais equilibrado, tenha uma palavra sã e calma em sua boca, é isso que precisamos hoje, e não gente terrorista e pessimista.

 

- O sars-cov é como uma gripe daquelas “lascadas”, mas nós podemos nos fortalecer física, mental e emocional por nossa escolha e não pelas ordens de gente interessada em lucro. Podemos escolher individualmente e refletir no todo. Nós determinamos nossa realidade e não governos, religiões, familiares e grupos afins.

 

A maior prevenção é sua atitude para com você de agora em diante, não tenha medo, tenha atitude e não se cale mais diante do errado, do egoísmo, das informações erradas, vá atrás de informação, leia, você pode e eu acredito que você pode sim, não importa a sua simplicidade de vida, você é um ser complexo e lindo, traz essa força pra fora e toma conta desse mundo.

 

Prevenir é um modo de agir, então vamos agir, tanto faz se essa virose ou outra qualquer, se bactéria ou fungo, instrua com coisas verdadeiras aquele que precisa, faz a diferença na sua vida e na das pessoas. Não precisamos ser como um governo frouxo nos modela.

 

A prata é um coadjuvante, assim como tudo que citei, escolha e mude seu comportamento.

NORMA QUE REGE A DOSE DE SEGURANÇA DA PRATA COLOIDAL:

https://www.naturalsbrazil.com.br/norma-prata-casrn-7440-22-4

EM QUE NORMA A PRATA COLOIDAL SE ENCAIXA?

Resolução RDC 278 / 2005

Resolução RDC 27/2010

Resolução 240 DE 26/07/2018

Água mineralizada e suplementos

TIPOS DE NANOPARTÍCULAS DE PRATA

Primeira coisa, as definições: Nanopartículas é uma escala de que vai de 1 a 1000 nanômetros.

Coloide vai de 1 a 100 nanômetros, assim a prata é uma Nanopartícula coloidal de prata.

Existe a solução de prata cuja escala é de menos de 1 nanômetros e solução transparente, com perda de íons, carga positiva.

A  dispersão  de prata cuja escala é de 1 a 100 nanômetros (coloide), carga negativa, sem perda iônica, prata metálica com partícula inteira. e solução com cor amarela por causa da refração da luz nas partículas, porém a solução iônica pode estar presente com a dispersão coloidal e por isso precisa usar o redutor de prata iônica. ( https://naturalsbrazil.blogspot.com/2020/12/porque-prata-coloidal-verdadeira-e.html)

E por último a suspensão de prata que são macro partículas acima de 100 nanômetros, normalmente em hidrogel ou gelatina.

Assim, cuidado com o que usa para não se intoxicar, pois o tamanho coloidal é eliminado pelo seu organismo.

A solução iônica interage com a célula e entra nela podendo causar danos a médio e longo prazo.

Artigo: https://naturalsbrazil.blogspot.com/2018/05/os-tres-tipos-de-prata-coloidal-e-como.html

O QUE ACONTECE QUANDO BEBO PRATA COLOIDAL VERDADEIRA?

https://naturalsbrazil.blogspot.com/2019/04/como-funciona-prata-coloidal-teoria.html

O QUE ACONTECE QUANDO BEBO PRATA IÔNICA

https://naturalsbrazil.blogspot.com/2019/04/o-que-acontece-quando-bebo-prata_18.html

Por que a prata coloidal verdadeira, metálica sem perda de íon, carga negativa atua nos  vírus?

Porque vírus tem impedância, carga elétrica, sabia?

Muitos vírus têm uma estrutura que consiste em um envelope como uma concha, DNAs / RNAs em um núcleo e uma camada de capsídeo entre o núcleo e o envelope. Cada vírus possui proteínas e glicoproteínas distintas do capsídeo, que são distribuídas em posições específicas ao longo do capsídeo e do envelope. Se as propriedades dielétricas dessas proteínas características afetam significativamente as constantes dielétricas gerais dos vírus, cada vírus pode possuir capacitância distinta. 

 

A carga elétrica da Prata coloidal verdadeira, adere a superfície do envelope viral e inibe a produção da proteína que o reveste fazendo com que perca a capacidade de se infiltrar na célula e se reproduzir, assim o seus sistema imunológico que deve ser tratado promoverá a eliminação do vírus.

Essa carga elétrica viral varia, mas as partículas de prata estando dentro da escala de 1 a 15 nanômetros, terão a carga perfeita para atuar em todos eles de forma eficiente (- 30 mV)

Estudo que mostra a capacitância viral : https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3474603/

                                                       https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4213776/

 

Bactérias:  https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-14062010-162736/publico/EliasAntonioBerniNetoMEdefendida.pdf

___________________________________________

COMO USAR A PRATA COMO COADJUVANTE DE PREVENÇÃO ALIADA A OUTRAS MEDIDAS

ORIENTAÇÃO SOBRE O CORONAVÍRUS (COVID-19) E QUALQUER OUTRA VIROSE


LEIA COM ATENÇÃO PARA NÃO SER ENGANADO


Queridos amigos e clientes da Naturals Brazil, vimos que muitas pessoas estão com dúvidas sobre o assunto e que muitos profissionais estão afirmando que protege 100%, é mentira. É um conjunto de ações que implica em cuidados com sua vida e rotina como um todo.
Vamos explicar por que:


 

A PRATA PODE TE AJUDAR, LEIA COM ATENÇÃO!

A prata coloidal não mata nenhum vírus, mas impede que eles se reproduzam, evitando que entre na célula.

Os vírus são seres que não possuem células, são constituídos por ácido nucleico que pode ser o DNA ou o RNA, envolvido por um invólucro proteico denominado capsídeo. Possuem cerca de 0,1µm (micrometro) de diâmetro, com dimensões apenas observáveis ao microscópio eletrônico. Uma carga aproximada de 10 mV que é a carga elétrica da prata coloidal verdadeira.

Por serem tão pequenos conseguem invadir células, inclusive a de organismos unicelulares, como as bactérias e parasitando células de outros organismos que os vírus conseguem reproduzir-se. Como são parasitas obrigatórios eles causam nos seres parasitados doenças denominadas viroses.

Assim, a prata coloidal verdadeira cria uma película ao redor da célula enquanto você a usar e também ao redor do vírus, dessa forma ele não consegue entrar na célula e se reproduzir.

Lembra quando você toma uma vacina? Os vírus são mortos ou atenuados, não se reproduzem, só para seu corpo criar anticorpos? Uns tem sintomas da vacina e outros não. Os que têm estão com sistema imunológico ruim e os que não tem sintomas estão melhores.

Assim, ao não conseguir se reproduzir, o vírus fica na corrente sanguínea em pouca quantidade e se o seu sistema imunológico estiver cuidado e forte, os seus leucócitos o eliminará muito rápido, mas se o seu sistema imunológico não estiver bom, você poderá ter os sintomas da virose, seja ela qual for.

Assim, cuide do seu sistema imunológico através de suplementação, uma alimentação saudável, limpeza do sangue, desparasitação ou com a orientação de um profissional da saúde.


SE NÃO CUIDAR DO SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO, A PRATA NÃO FARÁ O TRABALHO CORRETAMENTE.
Já as bactérias e os fungos, ela elimina 98% deles seguindo o tratamento correto, pelo tempo necessário para cada caso. Salvo casos de biofilms e condições de sistema imunológico baixo demais, casos graves de super bactérias que necessitam de uma ação conjunta com cuidados médicos.



Aproveite e se proteja, nesse verão das viroses e do novo Coronavírus, além de mudar seus hábitos de vida e alimentares. Toda doença é um aviso para grandes mudanças.
Dessa forma, afirmar que protege 100% uma pessoa com maus hábitos alimentares, que consome leite e glúten, farinha branca, açúcar em excesso, que ingere álcool que acidifica o organismo entre outros é muito perigoso.


Assim, pense bem, seja o Coranavírus, H1N1, dengue, etc, você só estará protegido com suas ações e cuidados consigo mesmo.
___________________________________________


LEIA MAIS EM COMO FUNCIONA A PRATA EM:

 

PRATA MATA FUNGOS: http://naturalsbrazil.blogspot.com.br/2015/04/prata-mata-fungos.html
PRATA MATA BACTÉRIA: http://naturalsbrazil.blogspot.com.br/2015/04/prata-mata-bacterias.html
PRATA MATA VÍRUS: http://naturalsbrazil.blogspot.com.br/2015/04/prata-mata-virus.html
__________________________________________


MODO DE USAR PARA PREVENÇÃO


De 1 a 5 ml (conforme o peso) dia pela manhã em jejum por no máximo 3 meses de Prata Coloidal de 20 ppm pura. Pessoa com mais de 10 kg, 10 ml dia e com mais de 120 kg 15 ml dia.

Beba água após uns 10 a 15 minutos.
Ideal nas estações verão e inverno onde há maior incidência de viroses.


Porque não pode tomar direto?

Porque seu sistema imunológico pode ficar preguiçoso com o passar do tempo. Sistema imunológico ativo e saudável não deixará você adoecer com facilidade, concorda?
Lembre-se, a saúde é muito importante e sem ela nada somos.

 

COMPROVAÇÃO QUE A PRATA COLOIDAL VERDADEIRA ATUA SOBRE O COVID:

https://naturalsbrazil.blogspot.com/2020/12/comprovacao-que-prata-atua-sobre-o.html

 

PESQUISA DA REVISTA DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DOS ESTADOS UNIDOS

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7486059/

 



_________________________________________

 

 

TRATANDO COVID E OUTRAS VIROSES COM A PRATA COLOIDAL

Sempre falamos do uso da prata para prevenção associado a reforço imunológico, porém muita gente perguntando, inclusive médicos e terapeutas como tratar já estando com Covid.

 

Primeiro passo é o diagnóstico médico e manter os cuidados que o médico indicar, ok? Nada de passar por cima do profissional.

 

Segundo, usar a prata coloidal de 20ppm como coadjuvante associada, também ao reforço imunológico. (Pode usar as ppms altas adaptando a dose para equivaler a de 20ppm).

 

1º CASO

Pessoas com sintomas como febre, infecções, pneumonia e outros transtornos, devem iniciar com uma dose menor de prata coloidal de 20 ppm e a cada 5 dias ir aumentando para que outros patógenos, que não o vírus, possam ser eliminados primeiro sem causar sobrecarga ao sistema urinário e ao fígado.

 

Assim, inicie com 5 ml e a cada 5 dias aumente para 10 e depois 15, se a pessoa tiver acima de 70 quilos pode chegar a 20 ml por 30 dias.

Pode fazer inalação com prata coloidal verdadeira (metálica) pura 5 ml no copinho do inalador 3 vezes ao dia alternando com inalações co soro fisiológico e a medicação que o médico passar, pois a prata por ser muito alcalina resseca as vias respiratórias com o passar do tempo.

Faça gargarejos ao menos duas vezes ao dia para limpar as amígdalas e pode borrifar nasal duas vezes ao dia com qualquer ppm, alternando com soro para não causar ressecamento das mucosas. Manter suas vias respiratórias com PH normal é essencial, seu sistema respiratório já em defesa própria.

Borrife prata de 100ppm nos seus objetos, mãos, bolsas, carro, roupas, máscaras, sapatos, antes de sair de casa e quando chegar.

Use álcool 70 na rua sempre que possível.

Em casa pode por num umidificador de ar e deixar no ambiente. No trabalho também.

Usar isso pelo tempo necessário, depois parar e ir para a prevenção fala lá no início do texto.

 

2º CASO

 

Pessoas com poucos sintomas ou assintomáticos, podem iniciar doses de 15 ml ou 20 ml tendo de 60 kg para cima. Pessoas com 100kg podem usar 25 ml dias por 30 dias, não excedendo os 25 ml que é a dose de segurança determinada pelo EPA Americano, por a 14 dias, com suplementação completa que um farmacêutico pode indicar e os cuidados preventivos do início do texto.

Manter os cuidados médicos.

 

3º CASO

Pessoas que usam a prata em doses preventivas de 5ml, que são contaminados, geralmente com baixo sintoma ou nenhum, por uma defasagem do sistema imunológico, devem aumentar a dosagem para 15 ml, 20ml ou 25ml conforme 2º CASO, se não tiverem sintomas ou se tiverem seguindo o 1º CASO.

 

CRIANÇAS

É preciso calcular a dosagem de acordo com o peso seguindo a fórmula:

Dose que seria para um adulto x 70kg =  y  

 y x o peso da criança ou adulto magro = ml a ser ingerido.

 

NÃO INDICADO

- Mulheres grávidas e mulheres que amamentam, porque a prata acumula no cérebro do bebê e do feto conforme pesquisa com ratinhos que já publicamos.

- Pessoas com cirrose e transtornos graves no fígado, porque não elimina os resíduos dos patógenos mortos com eficácia.

- Pessoas com transtornos graves nos rins, porque não elimina os resíduos dos patógenos mortos com eficácia.

- Pessoas alérgicas a ingestão de prata

- Crianças e bebês somente em caso de necessidade por não haver pesquisa, ou com orientação do pediatra.

Se houver necessidade fazer com acompanhamento médico

No geral é bem simples e eficaz, sempre mantendo os cuidados com higiene de objetos e ambiente usando prata coloidal de 100ppm, uso da máscara, na qual você pode borrifar a prata de 100ppm.

 

Escolha locais mais vazios para ir, horários que não sejam de pico para os comércios e assim, conseguiremos com consciência sumir com esse vírus e manter distância dos inconscientes e irresponsáveis na medida certa, levando uma rotina saudável física e emocional.

 

Naturals Brazil




CASO DESEJE ADQUIRIR

Loja: https://www.naturalsbrazil.com.br

Mercados livres: https://www.naturalsbrazil.com.br/mercados-livres-credenciados

AUDIO DO TEXTO
Prevenção aspectos gerais
Fisico, emocional e mental
Normas da Prata Coloidal
Tipos de prata
Porque a prata age em vírus, fungos e bactérias
Prata Coloidal e prevenção
Doses prevenção
Tratamento